CRÍTICOS "ABESTADOS"
Já de cara me bato com tantas desilusões. Não é fácil, necessito madurecer. Artigos e opiniões. Tudo tão individual, cada um opina uma coisa mesmo sem ter uma base do que os outros pensam. Olha a paranoia! Torna tudo tão chato para mim, para os iniciantes. Quero sim começar agora com minha carreira jornalística e futuramente ser um escritor mas, com base no que escrevo e mediando o que dito, opino. Opiniões, acertos e erros, sem nem ter a... cadê a compreensão? É sim opiniões bastante úteis, mas ao querer torna-las públicas acaba tornando-a polêmica, confusa e desiludida.
Se quero ou não ser um bom crítico começo criticando-me, analisando meu ponto de vista, meus conceitos, minhas conclusões. Nada de precipitação ou individualismo. Para que tornar as coisas tão sérias? Não é melhor brincar com as palavras deixando-as aparentemente interessante? É, acho que para uns e vindo de mim pode ser "só mais um adolescente querendo dá opiniões", pois bem, só que são que com essas falhas que eu me baseio e aprendo ainda mais, são esses tipos de individualismo, opiniões inadequadas, que eu tento não repetir fazendo desses erros grandes acertos.
O culpado é o poder da conquista, é dele que pessoas querendo ser conhecida dizem o que pensam e pensam o que quer. Acha mesmo que qualquer escrita é qualquer escrita? Enganados, pois é dessa falta de raciocínio que tiro minhas conclusões, sendo até mais úteis. Poucos espertos são o que são.