Novidades

CAFEÍNA

12/09/2011 18:18

"Um líquido preto, precioso e que é a base da civilização. Eu entenderia conflitos internacionais pelo café." Alex V.

Cara, o café é foda. Pensa bem, o que nós brasileiros somos sem o café? Pelo menos se eu não tomar no mínimo um por dia, além da dor de cabeça fico depressivo. Mentira, mas enfim... fico com mal-estar. Só de pensar naquele cafézin negro (comparei a uma nuvem no estado: quero chover e trovoar), que ao derramar a colher de leite em pó fica pardo. Gostoso, quentinho e aromoso. O café é tão bom que nos desperta quando o sono vem, que acalma quando bate o nervosismo (clientes, visitas, namorada de tpm etc.) e até serve para massagem (acho que sim).

Há uma rotina que não precisa ser mudada ou mesmo trocada, sendo ela a hora de tomar o café. Ainda digo que o café para mim é mais importante do que a água. Se eu pudesse inverter o quadro, na próxima vez que fosse à médica ela iria me parabenizar pelo fato de haver tanto líquido do sangue, ao invés (hoje) de reclamar por eu não beber água. Pode ser no inverno ou no verão, haja chuva ou haja sol... a qualquer momento que bater aquela vontade de tomar meu menorzino, tomarei. É bem viciante comparado a este site. Pelo café deixo de comer quente para comer gelado.

MALDITAS CORUJAS

12/09/2011 18:05

Não existe um animal mais medonho do que a Coruja, sério. Tenho fobia de corujas. E ainda me indicam para assistir Harry Potter, onde? Dizem que no filme há uma coruja enorme de branca. E se eu for assistir e de repente morrer... vão achar que é draminha e "blábláblá", mas eu prefiro ficar de cara a cara com o leão, tacar pedra nele e correr do que avistar uma coruja. Isso fora aquelas que te comem pelo olhar.

"E de repente avisto uma sombra, mas não é qualquer sombra. Aquele enorme desenho me cobre, fazendo com que de preto a sombra passe a ser branca e muito refletida, que às vezes parecia uma luz de um farol (aqueles que têm em aviões) transparente e estrondosamente brilhante. Ao perceber que não era uma simples luz, olhei lentamente para cima e avistei... grandes olhos, aquele rosto sombrio como a espera de um ataque e suas asas; a maior possível. Parecendo tomar todo o céu, soltou-lhe seu piar arrepiante que doía os ouvidos... coruja."

Precisa dizer mais alguma coisa? Se tem um animal maligno e traiçoeiro; é a coruja. Ainda digo que por maior que for o meu medo por coruja, amo-as. Não sei o porquê, mesmo demonstrando um sinal de grande medo para mim (se eu conseguisse superar criaria uma). A coruja é tipo um signo, sabe? Aquele animal que traz a sorte e ao mesmo tempo o azar. Incerteza e segurança. Continua sendo estranho... malditas corujas.

<< 8 | 9 | 10 | 11 | 12 >>

O que não vale é persistir no erro, né?!


Crie um site gratuito Webnode